Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Semi Espelhos Ópticos

Preço a consultar

Descrição

Semi-Espelhos Ópticos são espelhos ópticos desenvolvidos para refletir parcialmente um feixe de luz, podendo atuar de modo uniforme ou seletivo pelo espectro eletromagnético.

São fabricados através da deposição de coatings multicamadas de materiais dielétricos ou coatings metálicos de espessuras controladas.

Através da reflexão parcial se torna possível a separação de um feixe de luz em dois feixes, um refletido e outro transmitido.

Diferentes taxas de reflexão e transmissão em diversas faixas do espectro de luz disponibilizam uma ampla gama de semi-espelhos que podem ser produzidos. 

Os semi-espelhos podem ser fabricados em substratos de diversos materiais com superfícies planas, côncavas, ou convexas, e estão disponíveis em formatos e dimensões variadas para fornecimento em OEM, com aplicações em todas as faixas do espectro de luz. 

Buscando atender as mais distintas áreas de aplicação, contamos hoje com o mais completo portfólio de Semi-Espelhos Ópticos do mercado nacional.

 



Tipos de Semi-Espelhos Ópticos



Beam Splitter Dielétrico: Beam Splitter Dielétricos são Semi-Espelhos Ópticos que dividem um feixe de luz em dois feixes através da Reflexão e Transmissão óptica. Normalmente atuam a 45º e podem ser fabricados com diferentes taxas de transmissão e reflexão em várias regiões do espectro.



Beam Splitter Metálico: Beam Splitter metálicos são Semi-Espelhos Ópticos que dividem um feixe de luz em dois feixes através da Reflexão e Transmissão óptica com uma atenuação da energia inicial por serem produzidos com coatings metálicos. Normalmente atuam a 45º e podem ser fabricados com diferentes taxas de transmissão e reflexão em várias regiões do espectro.


Tags

industria optica proteon semi-espelhos Ópticos Semi Espelhos Opticos



Proteon

(11) 4524-0348
(11) 4524-2001

Rua João Pedro de Campos , 54, Jardim Belém, Itatiba, SP - 13256-302

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.