Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Summers Bar

Preço a consultar

Descrição

NOSSA MISSÃO

A Summers Bar foi criada com a intenção de inovar o mercado de barmans. Nosso objetivo é a satisfação total dos nossos clientes, através de um atendimento e apresentação impecáveis aliados a uma excelente prestação de serviço. Para que isso ocorra temos uma equipe interna e externa muito bem preparada e disposta a ouvir o cliente dando todo o suporte necessário para o sucesso do evento. 

ATENDIMENTO: Temos total disponibilidade em atendê-los , você será muito bem acolhido desde o primeiro contato sendo ele via e-mail, telefone ou a melhor forma que lhe convir, dias e horários flexíveis fazem parte da nossa política de trabalho para facilitar e agilizar todo o processo.

PRODUTOS: Nossa linha de produtos é de primeiríssima qualidade, trabalhamos com os melhores e mais confiáveis fornecedores e prezamos pela higiene no manuseio interno e externo de produtos e ingredientes.

ESTRUTURAS: Bares e estruturas móveis diversas e de ótima qualidade que irão combinar perfeitamente com seu espaço e decoração.


Tags

Comida e Bebida Comida Bebida



Summers Bar

(14) 99631-8712

Essa empresa não divulga endereço.

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.