Argilas 100g

Cuidados com a Pele
R$ 4,00
Seja o primeiro a avaliar:

Existem varios tipos de argilas que fazem bem para a pele, ajudando a hidratar a pele profundamente e melhorar a elasticidade e firmeza da pele. Retardando o envelhecimento da pele, seus benefícios são conhecidos e utilizados há centenas de anos. O tratamento estético com argila não só deixa a pele mais bonita, como promove uma esfoliação que ativa a circulação sanguínea, amenizando os sintomas de dores articulares.                                                                                                                                                                                                                     

Tipos de argila:

Argila verde Medicinal

Indicada para peles oleosas e acneicas, a argila verde é rica em silício e alumínio. Além de possuir propriedades adstringentes, esfoliantes e antibactericidas que combatem espinhas e cravos. Esse tipo de argila ajuda regular a produção de sebo da cútis e fechar os poros do rosto.

Argila Amarela

Rica em silício, elemento com ótimo potencial regenerador dos tecidos, esse tipo de argila é capaz de estimular o rejuvenescimento. Garante uma melhora na síntese de colágeno e maior elasticidade da pele, assim, retardando o envelhecimento e reduzindo rugas e inflamações.

Argila Branca

Indicada principalmente, para peles sensíveis e desidratadas, esse tipo de argila possui um PH muito próximo da pele. O que as faz ser excelente para clarear e absorver oleosidade sem desidratar. Também ajuda cicatrizar e catalisar reações metabólicas do organismo, reduzindo inflamações.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?