Sala Planejada

Móveis Planejados - Marcenarias
Produto oferecido por: Marcenaria Irmãos Moretti
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
Os móveis em MDF (Medium Density Fiberboard) são uma opção popular para projetos de sala interativos devido à sua versatilidade, durabilidade e possibilidade de personalização. O MDF é um painel de fibra de madeira fabricado a partir de fibras de madeira prensadas com resina, formado em um material resistente e estável.

Ao planejar uma sala com móveis em MDF, você pode considerar as seguintes opções:

Painel de TV: Um painel de TV em MDF pode servir como ponto focal da sala, oferecendo espaço para acomodar a televisão, prateleiras para acessórios eletrônicos e armazenamento para objetos decorativos.

Estantes: As estantes em MDF proporcionam um local para exibir livros, objetos decorativos e coleções pessoais. Elas podem ser projetadas com prateleiras abertas ou fechadas, permitindo organização e personalização de acordo com suas necessidades.

Rack ou aparador: Um rack ou aparador em MDF é útil para acomodar equipamentos eletrônicos, como o sistema de som ou o aparelho de DVD, além de servir como espaço de armazenamento para CDs, DVDs e outros itens relacionados à mídia.

Mesa de centro: Uma mesa de centro em MDF pode agregar funcionalidade e estilo à sala. Ela pode ter gavetas ou prateleiras para guardar controles remotos, revistas ou outros itens pequenos.

Armários e nichos: Os armários em MDF são ideais para armazenar itens diversos, como jogos de tabuleiro, mantas, objetos decorativos ou até mesmo para organizar a papelada da casa. Nichos em MDF podem ser instalados nas paredes para criar espaços de exibição ou armazenamento adicionais.

Lembre-se de considerar o estilo de decoração desejado, a combinação de cores e acabamentos, bem como a disposição dos móveis para otimizar o espaço e atender às suas necessidades específicas. Um projeto de sala automática em MDF pode oferecer uma solução personalizada e funcional, proporcionando um ambiente agradável e organizado.
 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto