ATENDIMENTO AO CLIENTE COM ÊNFASE EM VENDAS E COBRANÇAS
A ClassificarDuração: 12 meses
Metodologia: Interativo
Cargo Horária: 100 horas
Faixa Salarial: de R$ 1.177,12 até R$2.058,79
O curso de Atendimento ao Cliente pela Via Certa possibilita o aluno a destacar a sua imagem no mercado de trabalho, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela. Profissionalismo e esforço em entender o que o cliente precisa são essenciais para um atendimento excelente.
Marketing Pessoal
Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.
Carga Horária: 20 Horas
Técnicas de Vendas
O aluno será preparado para atuar com dinamismo, criatividade e motivação, garantindo o seu sucesso profissional e elevando os resultados da empresa.
Carga Horária: 24 Horas
Atendimento ao Cliente
O aluno aprenderá a fazer o atendimento de um modo geral, será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma
Carga Horária: 18 Horas
Telemarketing
O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.
Carga Horária: 20 Horas
Crédito e Cobrança
O curso abrange temas como: Etapas da Análise de Crédito, fatores de sucesso na negociação, abordagem a consumidores, modelos de cobranças, cálculos para vendas a prazo, normas do Código de Defesa do Consumidor e muito mais.
Carga Horária: 18 Horas