Corte de cabelo em Avaré

Salões de Beleza
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Rosa Martins Souza desde sempre se interessou pela área da beleza. Cortava cabelos, fazia penteados, manicure entre outras coisas por conta própria. Mas não possuía o curso. Decidida a ter o Diploma, trabalhou aos finais de semana em Salões para adquirir experiência e bagagem e então decidiu fazer o Curso de Cabeleireira Profissional.

Foi um sonho realizado em 2017 e de lá para cá passou a trabalhar sozinha, em seu espaço. Inicialmente em sua garagem, em um espaço seu. A partir daí, foi fazendo Cursos de aperfeiçoamento profissional e até hoje busca conhecimento  para oferecer a suas clientes o melhor.  Possui ainda Curso de Maquiagem Profissional, Barbeiro, Depilação, Design de Sobrancelha, Manicure e Pedicure. 

Mas fazer cabelos é seu forte, sua paixão, onde se encontra. 

Depois de 4 anos trabalhando por conta, conquistou seu espaço próximo ao centro, e seu nome: Studio Rosa Martins em Avaré. Aqui Rosa Martins está montando sua equipe de profissionais da área da Beleza. 

O DIFERENCIAL do Studio Rosa Martins? Além do profissionalismo e da experiência, é fazer tudo com Amor e Dedicação. Seu trabalho tem garantia de qualidade e preço excelente.

#cabeleireira #rosamartins #studiorosamartins #manicure #cabelos #cortedecabelo #luzes #selante #progressiva #manicure #rosamartinsavare #studiorosamartinsavare

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto