Curso de Colorimetria

Cursos de Beleza
Produto oferecido por: Akiko Beauty
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Curso de Colorimetria: Realce a Beleza com Precisão

A arte da beleza vai além da maquiagem e do design de sobrancelhas. Compreender a ciência das cores é essencial para aprimorar a beleza de seus clientes de forma personalizada. O Curso de Colorimetria na Akiko Beauty é a sua porta de entrada para essa especialização emocionante, você será certificada internacionalmente, com ISO 9001, pelo CNPB - Conselho Nacional de Profissionais da Beleza.

O que você aprenderá:

- Tons e Subtons de Pele: Aprofunde-se na compreensão das diferentes tonalidades e subtons de pele, permitindo que você escolha cores e produtos que realçam a beleza de forma única.

- Personalização: Aprenda a criar maquiagens e looks de sobrancelhas personalizados, adaptados às características individuais de seus clientes.

- Certificação Internacional ISO 9001: Nosso compromisso com a qualidade é reconhecido em todo o mundo. Ao concluir o curso, você receberá uma Certificação Internacional com selo ISO 9001, validando suas habilidades de colorimetria.

Detalhes do Curso:

- Instrutores Especializados: Nossos instrutores são especialistas em colorimetria, prontos para compartilhar conhecimentos avançados e técnicas de ponta.

- Material de Alta Qualidade: Utilizamos produtos e técnicas de última geração para garantir resultados excepcionais em cada sessão.

- Personalização: Aprenda a criar maquiagens e looks de sobrancelhas personalizados, adaptados às características individuais de seus clientes.

Se você busca se destacar na indústria da beleza e oferecer serviços de alta qualidade, inscreva-se agora no Curso de Colorimetria da Akiko Beauty. Aprenda a realçar a beleza com precisão e eleve sua carreira a um novo patamar.

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
BS BS
Há 7 meses
5,0

-

Continue lendo