Curso de Visagismo

Cursos de Beleza
Produto oferecido por: Akiko Beauty
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Curso de Visagismo: A Arte de Realçar a Beleza Individual

Descubra o segredo para criar uma beleza verdadeiramente única e personalizada com o Curso de Visagismo na Akiko Beauty. O visagismo é a chave para realçar a beleza natural das suas clientes, promovendo a simetria facial e realçando expressões faciais únicas. Seja uma certificada internacional, com ISO 9001, pelo CNPB - Conselho Nacional de Profissionais da Beleza

O que você aprenderá:

- Medição Facial: Aprenda a realizar medições precisas do rosto de seus clientes para identificar proporções ideais e criar looks que realçam suas características.

- Personalização: Saiba como adaptar maquiagens e designs de sobrancelhas de acordo com a estrutura facial e expressões individuais de cada cliente.

- Certificação Internacional ISO 9001: Ao concluir o curso, você receberá uma Certificação Internacional com selo ISO 9001, validando suas habilidades em visagismo.

Detalhes do Curso:

- Instrutores Especializados: Nossos instrutores são especialistas em visagismo, com ampla experiência em transformar a beleza com base nas características faciais únicas de cada pessoa.

- Resultados Notáveis: Aplique as técnicas de visagismo para criar looks que não apenas realçam a beleza, mas também aumentam a autoconfiança de seus clientes.

- Personalização: Crie uma experiência personalizada para cada cliente, oferecendo serviços que se destacam no mercado da beleza.

Se você deseja elevar sua carreira na indústria da beleza e oferecer serviços verdadeiramente únicos, inscreva-se agora no Curso de Visagismo da Akiko Beauty. Aprenda a arte de realçar a beleza individual e torne-se um especialista em visagismo. 

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
BS BS
Há 7 meses
5,0

-

Continue lendo