Curso Design de Sobrancelhas Profissional

Cursos de Beleza
Produto oferecido por: Akiko Beauty
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Curso Design de Sobrancelhas Profissional:

Transforme sua paixão por beleza em uma carreira promissora como designer de sobrancelhas profissional. No Curso de Design de Sobrancelhas Profissional da Akiko Beauty, você aprenderá as habilidades essenciais para se destacar nessa área em crescimento. Além será certificada internacionalmente, com selo ISO 9001, chancelado pelo CNPB - Conselho Nacional de Profissionais da Beleza.

O que você vai aprender:

- Design de Sobrancelhas com e sem Henna: Domine as técnicas para criar sobrancelhas perfeitamente arqueadas, com ou sem o uso de henna, proporcionando resultados deslumbrantes.

- Atendimento Profissional: Saiba como oferecer um atendimento de primeira classe aos seus clientes, desde a consulta até o pós-tratamento.

- Posicionamento no Mercado: Aprenda como se posicionar como uma designer de sobrancelhas de destaque no mercado, atraindo uma clientela fiel.

Certificado Internacional ISO 9001:

Nosso compromisso com a excelência é reconhecido internacionalmente. Ao concluir o curso, você receberá um certificado com selo ISO 9001, que valida suas habilidades e conhecimentos como designer de sobrancelhas profissional.

Detalhes do Curso:

- Instrutores Qualificados: Nossos instrutores são especialistas no campo do design de sobrancelhas, prontos para compartilhar suas melhores práticas e segredos do setor.

- Material de Qualidade: Utilizamos os melhores produtos e técnicas disponíveis no mercado para garantir que você esteja bem preparado para oferecer serviços excepcionais.

Se você aspira a uma carreira emocionante e criativa no mundo da beleza, inscreva-se agora no Curso de Design de Sobrancelhas Profissional da Akiko Beauty. Transforme sua paixão em profissão e comece a trilhar o caminho do sucesso.

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
BS BS
Há 7 meses
5,0

-

Continue lendo