Banner Cadastro Gratuito

Demarcação de Obras

Topografias

A consultar

Detalhes do produto

Demarcação de Obras, Ninho Verde I Eco Residence - Almeida Correia Engenharia 

locação ou marcação da obra faz-se tomando como base os dados fornecidos pelas plantas de situação, de fundação e baixa do pavimento térreo (do subsolo em certos casos). Quanto maior o porte da obra, mais precisa deverá ser a marcação.

Para locar obras de médio ou grande porte, necessita-se de outros instrumentos de topografia de maior precisão.

Por tanto, com equipamentos especializados e topógrafos treinados é possível materializar com precisão qualquer ponto necessário para execução de uma obra sem que haja erros de medidas ou leituras chegando ao final da obra com grande exatidão.

A topografia é uma importante ferramenta para obras que exigem precisão, rapidez, economia e garantia para a execução de um projeto perfeito.

Realizamos demarcações de estacas de fundação e de eixos de gabaritos atendendo os construtores nos Loteamentos da Momentum Empreendimentos Imobiliários.

Somos a melhor escolha para você que procura por:
- medição da topografia
- topografia pdf
- topografia para que serve
- topografia de terreno

As pessoas também buscam por:
- topografia pdf
- topografia exame
- topografia valor
- topografia ocular
- o que e topografia de terreno

Avaliações

Este produto ainda não possui avaliações.

Seja o primeiro a avaliar!

Oferecido por:

Michel Fernandes Topografia e Sondagem

Michel Fernandes Topografia e Sondagem

Ninho Verde I Eco Residence, SP

Ver perfil da empresa