Clareamento

Odontologia
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Clareamento, Botucatu - Dra Gabriela Antunes Silva CRO-SP 88092 
 

Dentro desta especialidade além das restaurações (reconstruir dentes cariados, desgastados ou fraturados) tem o cuidado com a estética - Clareamento, faceta, lente de contato.

 

RESTAURAÇÃO

Popularmente chamadas de obturação, mas seu nome correto é restauração. Existem 3 tipos de restauração:

  Restauração em resina (material da cor do dente);

  Restauração em amálgama (restauração da cor prata, cada vez menos usado pela sua falta de estética, embora ainda seja a melhor opção para alguns casos);

  Restauração com Cimento de Ionômero de Vidro (muito usada em crianças e dentes com retração gengival que haja grande sensibilidade).

 

CLAREAMENTO

Clareamento dental é um tratamento realizado com substâncias químicas que modificam a cor do seu dente. Após uma adequada avaliação seu dentista indicará qual melhor clareamento para você, entenda suas diferenças.

  Clareamento caseiro é feito em casa através de produtos fornecidos pelo dentista e colocados em uma moldeira feita com a moldagem da própria boca do paciente;

  Clareamento de consultório é realizado dentro do consultório do dentista com o auxílio de produtos especializados, com aceleradores para maior conforto e a utilização do laser para o controle da sensibilidade;

  Clareamento misto é um tratamento que faz a junção do clareamento caseiro com o de consultório, para quem quer aumentar o potencial clareador.

 

FACETA DENTÁRIA

São próteses de porcelana ou resina finas coladas na face vestibular dos dentes (frente do dente). São usadas para corrigir dentes com trincas, manchados, desalinhados, desgastados, desiguais ou com espaçamento anormal.

 

LENTE DE CONTATO DENTÁRIA

São como as facetas dentárias mas ainda mais finas, corrigindo pequenas imperfeições de forma, tamanho e cor.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?