Lançamento de Apartamentos em Iperó

Venda - Apartamentos
Produto oferecido por: Luan Freitas Negócios Imobiliários
R$ 140.000,00

Avaliações (1)

5,0

 Em breve lançamento em Iperó! Se você sonha com sua casa própria, venha conhecer o 1° Condomínio Clube da região. A Alameda Domingues é o lugar perfeito quando o assunto é lazer completo, acabamentos nobres, projeto diferenciado e itens de sustentabilidade. 
 O empreendimento conta com apartamentos de 2 dormitórios, salão de festas, 2 churrasqueiras, praça externa, quadra gramada, playground e pet center. Além de coletas de lixo seletiva, vaso sanitário com dual flush, áreas comuns com torneiras com temporizador, iluminação led com sensor de presença nos halls. E o diferencial: bicicletário, infra-estrutura para medição individualizada de gás e água, segurança com infra-estrutura de câmeras de monitoramento e segregação de veículos e de pessoas para acesso ao condomínio.
 Venha viver no coração de Iperó, com muito lazer e verde!

- Apartamentos no centro de Iperó
- Com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga para 1 carro
- Portaria 24hras
- quadras, área de lazer

*Preço de lançamento R$ 140mil
*Financiamento pela caixa, entrada facilitada
 

 

 

 

 

 

 


#imobiliária #negócios #negóciosimbiliários #mercadoimbiliário #especialista #avaliação #avaliaçãoimobiliária #financiamentobancário #negociaçãofinanceiras #cartórios #órgãospúblicos #avaliadordeimóveis #casas #casasemboituva #casasemiperó #imobiliáriaemboituva #imobiliáriaemiperó #CorretordeImóveis #CorretoremBoituva #Apartamento #ApartamentoemBoituva #ApartamentoemIperó #Terreno #terenosemboituva #terrenosemiperó

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto