Lubrificante Íntimo K Intt - INTT

Produtos eróticos
Produto oferecido por: Pimenta na Boca
A consultar

Avaliações (1)

5,0

 

Lubrificante Íntimo K Intt - INTT

Descrição: Os lubrificantes íntimos a base de água são de extrema importância na vida sexual de qualquer pessoa, seja para aumentar a lubrificação, para diminuir o atrito ou para usar com sex toys.

O lubrificante cria uma película protetora que faz com que os movimentos fiquem mais prazerosos. O lubrificante íntimo K-intt tem composição a base de água e se assemelha a lubrificação natural da mulher, podendo ser usado em todos os momentos do seu dia a dia.

Sabor: O k-intt é um lubrificante neutro, que não possui nem sabor nem coloração.

Informações e ativos: Sua composição a base de água não causa danos ao preservativo, podendo ser usado diariamente sem problema algum.

Curiosidade: Mulheres que tem dificuldade de introduzir o absorvente interno podem utilizar nosso lubrificante para facilitar sua introdução minimizando assim seu desconforto. Basta aplicar o lubrificante na ponta do absorvente e introduzi-lo.

Modo de uso: Aplique em qualquer parte do corpo inclusive sob o preservativo e espalhe. Pode ser usado também com sex toys pois sua fórmula não causa danos ao material do brinquedo.

Precauções: Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância. Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz. Mantenha fora do alcance de crianças. Não reutilizar a embalagem.

Composição:

Contém: 50g

Origem: Nacional.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto