MATEMÁTICA ( 2ª LICENCIATURA)

Faculdades e Universidades
Produto oferecido por: UNINTER - Polo Aracaju
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O CURSO

O curso de Segunda Licenciatura em Matemática leva conhecimentos das áreas de matemática e educação matemática a licenciados de outras áreas, por meio de uma estrutura curricular organizada de forma interdisciplinar e flexível. Os profissionais formados, além do domínio de conhecimentos matemáticos para desempenhar funções como professor de matemática, estarão aptos para fazer pesquisas em educação matemática, produzir e analisar material didático, além de trabalhar como profissional liberal, em instituições públicas ou privadas, em outras funções que a matemática esteja inserida. Venha para a Uninter.

Quem comprovar atividade de docência regular na educação básica reduz em 100 horas o seu Estágio Supervisionado: Gestão Educacional. Não haverá qualquer outra dispensa de disciplinas, estágios ou TCC durante o curso. (Resolução n.02/2015).

Diferenciais do Curso de Graduação a Distância em Matemática – Segunda Licenciatura

Atividades de aprendizagem personalizadas pelo Estudo de Caso e Portfólio;

Flexibilidade Curricular

Projetos de intervenção na realidade da sociedade local

Programas nas Mídias Sociais para Interação

Grupos de discussão para aprendizagem personalizada

Livros físicos ou digitais para as disciplinas, no decorrer do curso.

Rota de Aprendizagem Virtual para organização de estudo

Material e Biblioteca virtual.

Tutoria Ativa

Materiais pedagógicos preparados por profissionais de renome.

Professores mestres e doutores com ampla experiência no campo e consistência na formação acadêmica.

Possibilidade de ampliação de empregabilidade e inserção no mercado de trabalho mediante certificação reconhecida.

Estúdio com equipamentos de última geração.

SUA CARREIRA

O CURSO QUE VOCÊ QUER E QUE O MERCADO PRECISA. Você poderá atuar como professor de Matemática, pesquisador em educação matemática ou profissional liberal, em instituições públicas ou privadas. O curso forma profissionais de outras licenciaturas, capacitando-os para atuar, com destaque, na docência em matemática nos anos finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio, e também para planejar, coordenar, controlar e avaliar as funções inerentes à sua área de atuação profissional. Venha para a Uninter. SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE MATEMÁTICA – SEGUNDA LICENCIATURA. Os desafios impostos pela sociedade exigem profissionais capazes de promover o diálogo entre diferentes áreas afim de propor soluções criativas e sustentáveis para problemas em diversos contextos. O egresso da segunda Licenciatura em Matemática estará apto para atuar na educação básica como professor de matemática, pesquisador, produtor e analista de material didático, entre outras funções nas áreas onde a matemática possa estar inserida, com capacidade crítica e investigativa para a resolução de problemas.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?