Meditação Mindfulness

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Meditação Mindfulness, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

Mindfulness é uma técnica de meditação que nos mantêm em contato com o momento presente. Por isso, também é denominada ATENÇÃO PLENA. Sendo assim, a atenção fica centrada “neste” momento preciso. É um exercício de observação, mas sem julgar a experiência. Durante a sua execução, o praticante, intencionalmente, elimina as tensões musculares, mas permanece em estado de ATENÇÃO PLENA. Trata-se do esplendor do momento presente, de como nos relacionamos conosco e com o mundo.

Benefícios:
Os benefícios da Meditação Mindfulness incluem:

Redução significativa do estresse e da ansiedade;
Melhora na concentração e na clareza mental;
Promoção de maior equilíbrio emocional;
Desenvolvimento da paciência e da compreensão;
Aumento do bem-estar geral e da qualidade de vida.

Comparação com a Concorrência:
Em Boituva, a Reiki Maria Silvia Martos Pompeu se destaca por oferecer um ambiente sereno e acolhedor para a prática de Meditação Mindfulness. Nossas sessões são personalizadas, adaptando-se às necessidades individuais de cada participante, um diferencial em relação aos programas mais generalizados disponíveis na região.

Conclusão:
Se você está procurando uma maneira eficaz de cultivar a paz interior e viver com mais atenção em Boituva, as sessões de Meditação Mindfulness na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu são a escolha perfeita. Convidamos você a se juntar a nós para explorar o poder da atenção plena e transformar sua experiência diária. Entre em contato para saber mais e se inscrever nas próximas sessões.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto