Pacote de Viagens para Porto de Galinhas

Agências de Turismo
Produto oferecido por: Poltrona 1 Turismo Botucatu
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Pacote de Viagens para Porto de Galinhas, Botucatu - Poltrona 1 Turismo Botucatu 
Porto de Galinhas, é um dos hits da região e ponto de partida dos jangadeiros, que levam até as piscinas naturais onde os peixinhos estão. Nas piscinas a beleza da natureza fala alto e faz entender por que Porto é esse sucesso todo. Na Praia de Muro Alto, outro local importante para incluir no roteiro, é a calmaria que impressiona. A praia parece uma lagoa e quem mergulha em suas águas corre sério risco de não querer voltar para casa. Porto tem praias diferentes, com elementos distintos, porém uma beleza singular. 

No verão, o destino fica lotado e concorrido, fato que afasta muita gente e intimida o bolso. Porto de Galinhas vive duas realidades: uma dos resorts glamurosos e outra das pousadas. A localização, contudo, não intefere na diversão e no visual - para onde quer que se olhe a paisagem é de tirar o fôlego.

Para além do mar, o lugar oferece passeios variados, lojinhas ótimas para comprar artesanato, um povo acolhedor e a culinária arretada típica do estado. Nos cardápios, com opções para todos os gostos, valorizam-se a proximidade com o mar e os sabores do sertão. Difícil não agradar!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?