Pimenta Negra (Bálsamo Massageador)

Outros Produtos
Produto oferecido por: Viva Natural - Produtos Naturais
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Descrição

O bálsamo massageador pimenta negra foi desenvolvido para aliviar a sensacao de cansaco causado por desconfortos musculares. a sua composicao e rica em ingredientes que possuem uma acao refrescante, promovendo o relaxamento e o conforto corporal. alem de contar com o poder da pimenta negra que auxilia na ativação do sistema de circulacao, melhorando assim o fluxo da regiao.

Modo de usar-com a pele limpa, aplicar o balsamo massageador pimenta negra massageando suavemente ate a completa absorcao completa do produto. uso externo.

Importante- o produto causa sensação de aquecimento no local aplicado, a sensação de aquecimento e variavel de pessoa para pessoa, devido a alguns fatores como quantidade de celulas no local da aplicação, intensidade da massagem realizada, sensibilidade e espessura da pele,mesmo que a sensação de aquecimento nao seja percebida a eficacia do produto não sera prejudicada, aconselhavel o uso de luvas para o manuseio.

Precauções- aplique pequena quantidade no antebraco e aguarde 24 horas, se nesse periodo surgir irritação na pele, coceira ou outra reação no local, e sinal de hipersensibilidade ao produto e esse não deve ser utilizado, não utilizar o produto se for alergico a pimenta ou a qualquer outro componente da formula, o produto não deve ser utilizado por pessoas hipersensiveis a qualquer componente da formula, manter fora do alcance de criancas, não deve ser utilizado por gestante e lactantes, não usar se a pele estiver irritada ou lesionada, em caso de contato com os olhos lavar com água abundante, havendo irritacão ou sensibilidade, suspenda o uso e consulte um médico, não ingerir, manter em local arejado.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?