A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O que você está fazendo pela sua empresa? E pelos seus colaboradores?

Sua empresa provavelmente é um dos seus maiores patrimônios e você com certeza cuida para que ela prospere cada vez mais. Para isso, você precisa ter um Plano de Saúde que ofereça proteção e segurança para você e seus colaboradores. São diversas coberturas que você poderá contratar, cada uma atendendo uma necessidade diferente da sua empresa.

Para empresas de 5 a 250 colaboradores, o seguro de Vida Pequenas e Médias Empresas oferece proteção, baixo custo e diversos benefícios a empresa e funcionários. Contrate o seu e perceba na prática os diferenciais do seguro.

Você poderá ainda optar na participação ou não do seu colaborador no custeio do seguro.

Muito mais vantagens para sua empresa

Como benefício, a empresa poderá deduzir até 100% dos pagamentos efetuados ao seguro, como despesa operacional, no Imposto de Renda¹.

Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES FORMAÇÃO DOS PREÇOS - Empresa: Porto Seguro Cia de Seguros Gerais 61.198.164/0001-60. COFINS: 4% PIS: 0,65% - Observação: IOF informado na apólice de seguro. (¹) Benefício válido para empresas que optam pelo regime de tributação do lucro real.

Principais Vantagens:

• SEGURO ACESSÍVEL PARA SEUS COLABORADORES

• DEDUÇÃO NO IMPOSTO DE RENDA

• PARA EMPRESAS OU PRESTADORES DE SERVIÇOS

• PROTEÇÃO PARA VOCÊ E SEUS FUNCIONÁRIOS

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?