A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O que é a Ledterapia?
A ledterapia é um tratamento que utiliza o LED – Light Emitting Diode – energia luminosa que se comporta em ondas de fluxo de partículas denominadas fótons, através de equipamentos com cristais semicondutores.

Com as doses e comprimentos de onda adequados, os LEDs são terapêuticos e auxiliam na renovação tecidual, principalmente quando associado a cosméticos que ajudam a reparar e regenerar os componentes celulares.

Indicações
É indicado no tratamento de rugas, linhas de expressão, cicatrizes, flacidez, acnes, olheiras, manchas na pele, fotoenvelhecimento.

Quando aplicado sobre a pele, o LED atua em nível celular, ativando alguns fotorreceptores das células e promovendo um aumento do metabolismo celular, através de reações fotoquímicas causadas pela penetração da luz nos tecidos cutâneos.

Com isso, é possível favorecer a formação do colágeno e inibir a produção de colagenase, enzima que destrói as fibras de colágeno. Assim, a ledterapia aumenta a elasticidade e firmeza da pele, reduz rugas e linhas de expressão, nutre e rejuvenesce a pele.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?