“Igreja evangélica não tem pretensão de chegar ao poder”, diz Marco Feliciano em Aracaju, SE

Produtos e serviços em Aracaju, SE

Compra e venda online em Aracaju, SE

E-commerce em Aracaju, SE

Classificados, produtos, imóveis e veículos em Aracaju, SE

“Igreja evangélica não tem pretensão de chegar ao poder”, diz Marco Feliciano

Outros Serviços

  Eu quero

Compartilhe

Descrição

O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) foi o convidado do Morning Show desta quarta-feira (28). Transmitido pela Jovem Pan, o programa apresentado por Edgar Piccoli e Paula Carvalho, contou também com as presenças de Cláudio Tognolli e Augusto Nunes.

 

ANUNCIO GOOGLE

 

 

 

A temática principal foram as posições conservadoras do parlamentar e como a fé evangélica influencia sua atuação no Congresso. Desde o início, Feliciano foi “bombardeado” por uma série de questões que não necessariamente são verdadeiras e servem para mostrar como há uma concepção equivocada sobre a atuação de um deputado que também é pastor.

Em alguns momentos o clima ficou tenso e Claudio Tognolli chegou a chamar Feliciano de “nazista”. Ele respondeu descrevendo o radialista como “pseudo intectual”. A certa altura, Edgard admitiu que estavam “em seis contra um”, numa referência ao número de participantes do programa que empilhavam questionamentos, nem sempre dando chance do deputado responder com calma.

Os vídeos da entrevista podem ser visto no canal do Morning Show no Youtube:

 

<iframe width="615" height="433" src="https://www.youtube.com/embed/6iyaeY38n9U" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

VIDEO NO YOU TUBE 

 

Produto da empresa Cristão News

Responsável

Cristão News

(079) 99836-8744