Orientação profissional para Líderes em Bauru

Treinamentos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
O estresse no trabalho em home office em tempos de isolamento, é um fato real, e muito mais invisível em tempos de distanciamento social onde não se pode ter contato e saber qual o sentimento enfrentados pelos líderes, equipes, funcionários, onde não se tem contato como antes com os colegas de trabalho para conversar, resolver questões imediatas e compartilhar as experiências e aflições do dia.
O estress ultrapassou o ambiente de trabalho e temos a Síndrome de Burnout, que significa “burn” queima e “out” externo, cujo conceito está atrelado ao estado intenso de tensão emocional e estresse que decorrem de causa relacionada à vida profissional (trabalho).
Pensando nisso, algumas dicas que podem ajudar a aliviar a tensão aqueles que nesse momento estão trabalhando em home office: Invista em um ambiente agradável e organizado, se não estiver melhore o visual sempre é tempo para iniciar e melhorar. - Faça um check list da rotina a ser executada no dia e dê baixa ao finalizar o trabalho. - Programe e cumpra o horário de trabalho previsto com pausas para levantar, se alongar, tomar um cafézinho. ( se não estiver conseguindo, coloque o celular para despertar na pausa). - Ao finalizar o horário de trabalho, faça outras atividades que preencham seus pensamentos com outros assuntos e que você goste de realizar, seja exercícios, meditação, filmes, seriados, procure algo para relaxar.
  #departamentopessoal #gestaodepessoas #recursoshumanos #gestaoderh #gestaorh #rh#trabalhista#empatia#vidasaudável#empatia#clt#contabilidade#meditação#saúdemental#líder#funcionários#empreendedor#mente#sucesso#sucessoprofissiona#clt#contabilidade#dp#contabilidade#negócios#resiliência

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?