ACESSÓRIOS

Aparelhos Auditivos
Produto oferecido por: FONEC Soluções Auditivas
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

CONECTE SEUS APARELHOS AUDITIVOS AOS DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS

Atualmente, é difícil imaginar a vida sem TV, celulares, computadores e uma variedade de dispositivos eletrônicos. Os aparelhos auditivos mais modernos possuem a capacidade de se conectar diretamente a esses dispositivos, melhorando o entendimento da fala e a qualidade de vida de seus usuários. Você já pode ouvir músicas, ligações telefônicas e as mensagens sonoras de qualquer aplicativo diretamente nos seus aparelhos auditivos.

Na FONEC você encontra todos os aparelhos e acessórios que permitem melhor compreensão de fala ao assistir televisão e falar ao celular.

Para situações de conversação, desenvolveu-se acessórios como microfones remotos e o sistema FM que auxiliam muito nas conversas em ambientes desafiadores, como em situações de ruído por exemplo (restaurantes, escolas, festas e reuniões, entre outros) melhorando a compreensão e auxiliando na comunicação, para que você possa escutar e entender a fala em todas as situações.

Além dos acessórios, existem aplicativos no celular que oferecem funções avançadas de controle remoto e ajuste para os aparelhos auditivos. Estes aplicativos estão disponíveis para Android e iOS.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?