Thetahealing

Terapia Alternativa
Produto oferecido por: Reiki Maria Silvia Martos Pompeu
A consultar

Avaliações (1)

5,0

ThetaHealing, Boituva - Reiki Maria Silvia Martos Pompeu

ThetaHealing é uma técnica de meditação criada por Vianna Stibal em 1995, resultado de sua própria jornada pessoal em resgate à saúde. Seu livro original detalha a jornada de cura pessoal e sua conexão com o Criador usando sua técnica de meditação. Essa técnica de meditação se utiliza de uma filosofia espiritual visando melhorar a mente, o corpo e o espírito enquanto se aproxima do Criador de Tudo o Que É (nosso Deus tem muitos nomes e nós o chamamos de Criador). É uma oração focalizada para o Criador, utilizando ondas cerebrais "Theta" e “Delta" (incorporando Física e Quantum Física).

Benefícios:
Os benefícios do Thetahealing incluem:

Liberação de crenças limitantes e traumas;
Melhoria no bem-estar emocional e físico;
Aumento da clareza mental e da criatividade;
Fortalecimento da intuição e conexão espiritual;
Promoção de equilíbrio e harmonia interna.

Comparação com a Concorrência:
Em Boituva, a Reiki Maria Silvia Martos Pompeu oferece uma abordagem única no Thetahealing, com terapeutas especializados que proporcionam um ambiente seguro e acolhedor para a cura. Nosso diferencial está na personalização da terapia, atendendo às necessidades específicas de cada cliente, algo que vai além do que é comumente oferecido na região.

Conclusão:
Para quem procura uma terapia de cura energética profunda e transformadora em Boituva, o Thetahealing na Reiki Maria Silvia Martos Pompeu é a escolha ideal. Convidamos você a vivenciar essa poderosa técnica de cura e transformação. Entre em contato para agendar sua sessão de Thetahealing e iniciar uma jornada de renovação e crescimento.


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto