Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando
CNPJ: 01.371.870/0001-30
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
01.371.870/0001-30
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando Muniz Diniz
Data de abertura
15/08/1996
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando.
O que é Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando?
A empresa Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando trabalha desde 1996 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de São José de Princesa, PB na Rua Da Boa Vista, Nº S/N - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando?
Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando está localizada em Rua Da Boa Vista, S/N - Centro - CEP 58758-000 - São José de Princesa/PB.
Qual o telefone de contato de Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando?
O telefone de contato é (83) 99637-3951.
Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Conselho Escolar Da Escola Cidada Integral Estadual De Ensino Fundamental E Medio Deputado Nominando pelo WhatsApp no número (83) 99637-3951.