Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal

CNPJ: 01.722.880/0001-72

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal

A empresa Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal que tem como razão social Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal - C E U E A B L foi fundada em 05/02/1997 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 01.722.880/0001-72. No mercado, a empresa está localizada na Rua Sao Jose, Nº S/N no bairro Centro em Manoel Emídio - PI, CEP 64875-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

01.722.880/0001-72

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal - C E U E A B L

Data de abertura

05/02/1997

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Claudiana Borges Leal Cavalcante (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal.

O que é Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal?

A empresa Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal trabalha há mais de 29 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Manoel Emídio, PI na Rua Sao Jose, Nº S/N - Centro.

Qual o endereço de Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal?

Conselho Escolar Da Unidade Escolar Antonio Borges Leal está localizada em Rua Sao Jose, S/N - Centro - CEP 64875-000 - Manoel Emídio/PI.