Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco

CNPJ: 03.215.484/0001-84

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco

A empresa Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco que tem como razão social Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco foi fundada em 15/06/1999 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 03.215.484/0001-84. No mercado, a empresa está localizada no endereço Sitio Pacas, Nº S/N no bairro Zona Rural em Camocim de São Félix - PE, CEP 55665-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

03.215.484/0001-84

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

15/06/1999

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco.

O que é Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco?

A empresa Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco trabalha desde 1999 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Camocim de São Félix, PE no endereço Sitio Pacas, Nº S/N - Zona Rural.

Qual o endereço de Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco?

Conselho Escolar Do Grupo Escolar Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco está localizada em Sitio Pacas, S/N - Zona Rural - CEP 55665-000 - Camocim de São Félix/PE.