Dalmo Terapias Naturais

MassoterapeutasTerapiasTerapia Holística

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Desde 2011 trabalhando para ajudar aos meus clientes a terem uma melhor qualidade de vida, tratando depressões, stress, dores articulares, musculares, fibromialgia, enxaquecas, síndrome do pânico e outros, através de terapias naturais, como: massagem relaxante, massagem modeladora, massagem desportiva, drenagem linfática, shiatsu, reiki, acupuntura auricular, ventosas, magnetos, stiper, argila, florais, homeopatia e aparelho eletromagnético kenkobio.

Diagnóstico de patologias e traumas através de iridologia, que é a análise da íris, e o direcionamento à um profissional especializado ao que foi diagnosticado e acompanhamento desse paciente ao longo do tratamento.

 

O que é a Terapia Holística?

Terapia holística é um tipo de terapia que trata problemas e doenças a partir de uma visão global do ser humano. A terapia holística, diferente de terapêuticas que focam apenas no problema ou nos sintomas da doença, faz uma análise da pessoa como um todo, em seus aspectos físicos, culturais, psicológicos e sociais. Holos, em grego, significa "todo", "conjunto".

O objetivo é ajudar o paciente a melhorar a qualidade de vida e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético. As terapias holísticas se propõem a tratar diversos problemas de saúde, como insônia, medo, ansiedade, dores físicas ou musculares e bloqueios energéticos. Terapias holísticas também são usadas como tratamentos complementares, contribuindo com os chamados tratamentos convencionais. No Brasil, várias práticas terapêuticas de visão holística são oferecidas gratuitamente no Sistema Único de Saúde (SUS) como complemento ao tratamento convencional. Embora a maior parte dessas terapias careça de comprovação científica, a acupuntura e a homeopatia são reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Para poder definir qual o tratamento mais adequado o terapeuta holístico analisa o paciente nos aspectos físicos, mentais, espirituais e energéticos. O tratamento é feito dessa maneira porque o holismo acredita que cada indivíduo é único e que todas essas características têm influências umas sobre as outras. A profissão de terapeuta holístico é reconhecida e regulamentada pelo Conselho de Auto Regulamentação da Terapia Holística (CRT). A auto-observação e auto-ajuda, o despertar da consciência e as terapias com bases mais naturais são conceitos importantes para a terapia holística. A medicina tradicional também pode ser usada em conjunto com a terapia holística, quando os tratamentos são feitos com base em uma visão global da pessoa. É o que se chama de medicina holística. Tipos de terapias holísticas Muitas das terapias holísticas usadas nos tratamentos fazem parte dos ensinamentos da medicina oriental, como a Medicina Chinesa e o Ayurveda. São exemplos de terapias holísticas mais aplicadas: acupuntura, homeopatia terapia de florais, cromoterapia, massagens, terapia com cristais (cristaloterapia), aromaterapia, fitoterapia, reflexologia, shiatsuterapia, reiki.
 

Serviços realizados com primor e ética!

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • Aceita reservas
  • done
    Atendimento online
  • done
    Loja Online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Combo/Pacotes Promocionais
  • Ar Condicionado
  • done
    Ambiente Climatizado

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Há 2 anos

Resposta de Dalmo Terapias Naturais

Obrigado por me avaliar, isso é muito importante para mim. Gratidão.

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.