Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São José do Rio Preto, SP

Sobre a empresa

Descrição

Fundada em 1994, em São José do Rio Preto, o Grupo Delta Rio Elevadores adquiriu, ao longo desses 20 anos, confiança e experiência em manutenção, instalação, modernização e comercialização de elevadores.

A localização estratégica no estado de São Paulo permite ao Grupo Delta Rio Elevadores executar obras e projetos em todo território nacional pois tem a sua disposição uma extensa malha ferroviária e rodoviária, além de contar com serviços aeroportuários que possibilita um rápido deslocamento para qualquer ponto do país.

Com visão voltada para o futuro, o Grupo Delta Rio Elevadores sempre investe em inovação e economia. Com o uso de elevação hidráulica duplamente tracionada – projeto pioneiro no Brasil, desenvolvido pelo Grupo Delta Rio Elevadores – é possível dobrar a velocidade de operação do elevador reduzindo custos na construção civil.

O Grupo Delta Rio Elevadores cumpre rigorosamente todas as normas estabelecidas pela ABNT para a regulamentação da construção civil. Além disso, todos os engenheiros e profissionais técnicos do grupo possuem registro no CREA, avalizando ainda mais credibilidade à mão de obra oferecida.

Nosso corpo técnico passa por constantes treinamentos e cursos de reciclagem, mantendo-se sempre atualizado com o que há de mais moderno em termos de construção de projetos de elevadores. Visando sempre o aperfeiçoamento, nossos colaboradores também recebem treinamentos sobre condições de higiene e manutenção das condições ambientais no canteiro de obras, importância da prevenção em áreas energizadas e a importância e obrigatoriedade do uso de EPI e de manutenção das condições dos EPC(s) de máquinas e equipamentos.

O Grupo Delta Rio Elevadores é a solução em mobilidade vertical. Executamos qualquer tipo de projeto, deste os mais simples até os mais elaborados. Adaptamos nosso produto, tornando-o flexível e especial para adequação ao seu projeto.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.