Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

No Di Lucca você encontra massas frescas, à la carte, pizzas variadas, buffet de queijos finos e antepastos todas sextas e sábados. Trabalhamos com delivery além de pequeno espaço Kids e banheiro adaptado para deficientes. Faça sua reserva pelo telefone (14) 99682-4255 e mencione que viu na Solutudo! Rodizio de massas de terça a sexta e aos domingos!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

3,0
(2 avaliações)
Milton
Há 1 ano
5,0

Perfeito
Local perfeito, agradável, familiar. A melhor cozinha de massas e pizzas da cidade, com uma equipe de profissionais de alto gabaritos. RECOMENDO


Ana
Há 1 ano
1,0

Frustração total
Gostava muito do restaurante, porém, minha última visita foi suficiente para que eu não queira voltar nunca mais… tivemos um problema com um vinho que pedimos e solicitamos à atendente para que chamasse a gerente para falar conosco. Para nossa surpresa, a mesma atendente disse que a gerente não iria vir porque estava muito ocupada. Ou seja, ela se recusou a nos atender! Sinceramente, só pedimos que ela nos atendesse, ou seja, que fizesse seu trabalho… lamentável, desrespeito com o cliente…


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade