Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Nossa Empresa

Desde 1993 no seguimento farmacêutico, a Pro Vitae vem se aprimorando e investindo cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento para oferecer a seus clientes sempre o que há de melhor, seja na manipulação de fórmulas alopáticas e produtos estéreis ou antecipando as tendências no setor de cosméticos. Para isso, atendemos todas as exigências da ANVISA, sempre valorizando e prestando a assistência farmacêutica individualizada proporcionando aos nossos clientes informação qualificada e produtos com segurança e qualidade. Isto tudo é decorrente do fato de sermos uma empresa essencialmente farmacêutica, conduzida por profissionais da saúde. Que sempre colocam em primeiro lugar o ser humano, seu bem estar e sua saúde. Em 2008 a empresa abre uma nova unidade de negócios com a inauguração da F.Chauvin Indústria e Comércio de Cosméticos LTDA, lançando a Linha Ellementti, que trata sua pele e seu corpo, renova seu equilíbrio, recupera seu bem-estar, com produtos naturais de alta tecnologia. Este nome foi escolhido partindo-se da crença de que todo o universo, incluindo sua pele e seu corpo são compostos pelos elementos da natureza, água, fogo, terra e ar.

 

 

Nossos Conceitos

Quando os fatores meio ambientais e emocionais, como o stress, provocam mudanças no equilíbrio dos elementos que constituem a pele, pode ocorrer um desequilíbrio negativo desta. A Ellementti acredita que pode através de seus produtos, restaurar o equilíbrio, com tratamentos revitalizadores e restauradores que proporcionam experiências sensórias únicas e estão fundamentados no conceito inovador Italiano da Biontologia e da Atenção Cosmecêutica. Os cosmecêuticos Biontológicos trazem bem-estar e conforto com eficácia comprovada, respeitando as características de cada tipo de pele e as suas disfunções inestéticas, utilizando ativos de origem natural e tecnológica, sem aditivos ou produtos agressivos. O programa de Atenção cosmecêutica é um conjunto de ações que inclui anamnese completa, indicação de produtos de uso clínico e pós clínico, acompanhamento da evolução do tratamento e educação quanto ao auto cuidado. O profissional promove uma atenção responsável nos tratamentos e no uso dos cosmecêuticos, com o propósito de alcançar resultados concretos que melhorem a qualidade de vida e o bem estar do cliente, um procedimento que auxilia acima de tudo na beleza de um organismo saudável e equilibrado.

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.