Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda
CNPJ: 21.644.946/0001-60
Principal atividade
Extração e Refino de Minerais Não-Metálicos - Fabricação de Produtos
Telefone
Conheça a empresa Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
21.644.946/0001-60
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda - Ggs Locacoes
Data de abertura
08/01/2015
Porte
Empresa de Pequeno Porte (EPP)
Natureza jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Atividade principal (CNAE)
0810-0/06 — Extração De Areia, Cascalho Ou Pedregulho E Beneficiamento Associado
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda.
O que é Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda?
A empresa Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda trabalha desde 2015 na categoria Extração e Refino de Minerais Não-Metálicos - Fabricação de Produtos na cidade de Gentio do Ouro, BA na Rua Duque De Caxias, Nº 8 - Santo Inacio - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda?
Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda está localizada em Rua Duque De Caxias, 8 - Santo Inacio - Centro - CEP 47450-000 - Gentio do Ouro/BA.
Qual o telefone de contato de Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda?
O telefone de contato é (75) 98807-2899.
Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Ggs Locacoes De Maquinas E Apoio A Edificios Ltda pelo WhatsApp no número (75) 98807-2899.