Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Goiânia, GO

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Muito prazer, somos a iDesire Sexy Shop Goiânia - Variedade em Produtos Sensuais! Que ótimo que você nos encontrou e agora vamos nos apresentar, somos um Loja Delivery em Goiânia mas também enviamos para Todo o Brasil, iniciamos no mercado erótico em 2018 trazendo mais comodidade e conforto aos nossos clientes com horários mais flexíveis, atendemos até ás 22hrs todos os dias e também aos feriados, os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp através de foto ou escolha no site mas isso a gente te explica ta?

Sobre o nosso mix de produtos vou deixar alguns links que vão te levar diretamente a categoria do nosso site e por lá você pode já começar a fazer o seu pedido, temos cerca de 800 produtos entre eles:
Vibradores são muitos modelos tentamos manter uma média de 100 modelos de vibrador entre sugadores de clitórisponto grabbitbullets, sem fio e também trabalhamos com as marcas InttSatisfyerPretty LoveS-handle entre outras.

Cosméticos funcionais que realmente funcionam, os mais conhecidos são os excitanteslubrificantesprolongadoresgeís para sexo oraldessensibilizante anal e outros categorias que vou deixar aqui o link.

Acessórios é uma categoria abrangente de tudo que se encontra para melhorar o desempenho ou ter novas experiências os produtos mais conhecidos dessa categoria são: anel penianobomba penianacapa penianadados eróticosducha higiênicapreservativospompoarismo e massageadores de próstata. 

Chegamos na metade das categorias e você já percebeu que sex shop não é só pênis de borracha né? mas temos bastante também hahahaha

Já que falei deles, pirumaranhãopaupintosilicone é cada apelido que ele recebe que até pra deixar a pesquisa afinada da trabalho, temos com vibro e sem vibro, com escroto e sem escroto, com ventosa e sem ventosa, pra encaixar no pênis ou até na "cinta peniana" vulgo Cintaralho! Modelos mais realistas em Cyber Skin (Desenvolvido pela Nasa), tambem temos aqueles que esquentam ou se tornam uma maquina de sexo.

Que tal você ir lá nosso site e dar uma conferida? Acesse https://goiania.ifody.com.br

Confere o nosso blog, notamos uma demanda por mais informações e até mesmo dicas para o relacionamento então junto com uma equipe de redatores mantemos uma frequencia de  uma a três postagens relacionadas a sexualidade, relacionamento em nosso blog.

E o INSTA??? aqui está @ifodybrasil segue a gente e avisa que nos encontrou pela Solutudo

Nosso raio de atendimento via Motoboy:
Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Goianira.

Mas também temos o nosso iFody Sex Shop Online que faz envio para Todo Brasil e conta com mais de 6500 Produtos Eróticos, comprando por lá a meradoria é despachada por São Paulo.

Se você está em Goiânia e Região acesse este link: https://goiania.ifody.com.br
Se você esta em outro estado acesse este link: https://www.ifody.com.br

Ficou com dúvida? Chama no whatsapp clicando aqui https://wa.me/558006566000


Outros contatos


Avaliações

5,0
(4 avaliações)
Jhonata
Há 1 ano
5,0

iDesire Sexy Shop Goiânia - Variedade em Produtos Sensuais
Há 1 ano
Agradecemos pela sua avaliação!

Ótima loja
Há 1 ano
5,0

Loja muito discreta
Entrega bem rápida em Goiânia

iDesire Sexy Shop Goiânia - Variedade em Produtos Sensuais
Há 1 ano
Agradecemos por sua avaliação!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.