Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios
CNPJ: 11.973.793/0001-41
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
11.973.793/0001-41
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios - Mout
Data de abertura
20/05/2010
Porte
Microempresa (ME)
Natureza jurídica
Empresário (Individual)
Atividade principal (CNAE)
4763-6/05 — Comércio Varejista De Embarcações E Outros Veículos Recreativos; Peças E Acessórios
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios.
O que é Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios?
A empresa Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios trabalha há mais de 16 anos na categoria Construção, Venda e Aluguel de Embarcações na cidade de Capitólio, MG no Largo Do Farol, Nº 95 - Loja 03 - Lago Vitoria. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios?
Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios está localizada em Largo Do Farol, 95 - Loja 03 - Lago Vitoria - CEP 37930-000 - Capitólio/MG.
Qual o telefone de contato de Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios?
O telefone de contato é (37) 99808-1707.
Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Marcelo Alves Dos Santos - Comercio De Pecas E Acessorios pelo WhatsApp no número (37) 99808-1707.