Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario

CNPJ: 05.134.660/0001-89

Principal atividade

Farmácias Veterinárias

Conheça a empresa Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario

A empresa Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario que tem como razão social Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario - Aki Racoes foi fundada em 30/01/2002 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Farmácias Veterinárias com o CNPJ 05.134.660/0001-89. No mercado, a empresa está localizada na Rua Da Espernca, Nº 464 no bairro Porto De Galinhas em Ipojuca - PE, CEP 55590-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

05.134.660/0001-89

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario - Aki Racoes

Data de abertura

30/01/2002

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Empresário (Individual)

Atividade principal (CNAE)

4771-7/04 — Comércio Varejista De Medicamentos Veterinários

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario.

O que é Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario?

A empresa Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario trabalha há mais de 24 anos na categoria Farmácias Veterinárias na cidade de Ipojuca, PE na Rua Da Espernca, Nº 464 - Porto De Galinhas. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario?

Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario está localizada em Rua Da Espernca, 464 - Porto De Galinhas - CEP 55590-000 - Ipojuca/PE.

Qual o telefone de contato de Pedro Carlos De Albuquerque Produtos Veterinario?

O telefone de contato é (81) 3552-2413.