Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?

Fale que viu na Solutudo e ganhe uma aula extra!

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Autoescola JK Centro foi fundada em Foz do Iguaçu em 1998. No ano de 2002 sob nova direção, os empresários Vanderlei Matricardi, Valdecir Trotz e José Adalberto Sziminski se sentiram na responsabilidade em proporcionar a melhor qualidade em atendimento ao publico com ideias inovadoras.

Pensando nisso, a mesma diretoria fundou no bairro Porto Meira um novo CFC, a Autoescola JK Porto Meira. Com o sucesso dessa ideia, juntamente com os empresários Damião da Silva e Luiz Fabio Kestring foi disponibilizado ao publico mais um CFC, a Autoescola JK Vila A, no bairro Vila A.

Também sentindo a necessidade da população de Três Lagoas foi fundada a Autoescola Três Lagoas, segundo eles, para fortalecer o nome de uma autoescola que desde o principio trabalhou com seriedade, capacitando e qualificando seus funcionários e, consequentemente, promovendo vantagens ao seu publico, tornando-se a maior frota de veículos (12 carros, 7 motos e 1 ônibus, todos novos para maior conforto aos alunos), com cursos teóricos de manha, tarde e noite e cursos práticos de moto e carro, garantindo mais disponibilidade de horários: 6:00h da manhã até 22:00h para aulas práticas e o melhor acessos aos alunos, nos quatro endereços.

Além disso, a direção da empresa garante que a Autoescola é a primeira na cidade a se especializar no serviço de aulas para quem já possui a carteira de motorista, mas tem medo de dirigir ou ainda quer ganhar mais confiança. Trata-se de uma inovação para melhor atender seus clientes e demonstrar sua preocupação com a segurança no transito e para a sociedade.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Rampa Cadeirantes
  • Mesas
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.