Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda

CNPJ: 04.623.835/0001-59

Principal atividade

Indústria Automotiva

Conheça a empresa Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda

A empresa Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda que tem como razão social Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda - Padrao Embreagens E Retifica Ltda foi fundada em 07/08/2001 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Indústria Automotiva com o CNPJ 04.623.835/0001-59. No mercado, a empresa está localizada na Rua Alfredo Varela, Nº 08 - Quadra 26 Lote 01 no bairro Parque Beira Mar em Duque de Caxias - RJ, CEP 25085-240.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

04.623.835/0001-59

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda - Padrao Embreagens E Retifica Ltda

Data de abertura

07/08/2001

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

2942-5/00 — Fabricação De Peças E Acessórios Para Os Sistemas De Marcha E Transmissão De Veículos Automotores

Sócios

  • Edison Ribeiro De Souza (Sócio-Administrador)
  • Cosme Wagner Coutinho De Oliveira (Sócio-Administrador)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda.

O que é Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda?

A empresa Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda trabalha desde 2001 na categoria Indústria Automotiva na cidade de Duque de Caxias, RJ na Rua Alfredo Varela, Nº 08 - Quadra 26 Lote 01 - Parque Beira Mar.

Qual o endereço de Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda?

Multiembrer Embreagens E Retifica Ltda está localizada em Rua Alfredo Varela, 08 - Quadra 26 Lote 01 - Parque Beira Mar - CEP 25085-240 - Duque de Caxias/RJ.