A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral

CNPJ: 01.827.730/0001-23

Principal atividade

Mercados

Conheça a empresa A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral

A empresa A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral que tem como razão social A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral foi fundada em 25/02/1997 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Mercados com o CNPJ 01.827.730/0001-23. No mercado, a empresa está localizada na Rua Jose Freire Sardinha, Nº SN - Lote 03 no bairro Bananeiras em Silva Jardim - RJ, CEP 28820-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

01.827.730/0001-23

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

25/02/1997

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Empresário (Individual)

Atividade principal (CNAE)

4712-1/00 — Comércio Varejista De Mercadorias Em Geral, Com Predominância De Produtos Alimentícios - Minimercados, Mercearias E Armazéns

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral.

O que é A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral?

A empresa A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral trabalha desde 1997 na categoria Mercados na cidade de Silva Jardim, RJ na Rua Jose Freire Sardinha, Nº SN - Lote 03 - Bananeiras. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral?

A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral está localizada em Rua Jose Freire Sardinha, SN - Lote 03 - Bananeiras - CEP 28820-000 - Silva Jardim/RJ.

Qual o telefone de contato de A. Da Silva Falcao Comercio De Mercadorias Em Geral?

O telefone de contato é (22) 2668-9713.