Banner Cadastro Gratuito

Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp

CNPJ: 27.295.355/0001-01

Principal atividade

Autopeças

Conheça a empresa Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp

A empresa Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp que tem como razão social Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp - Paulinho Das Bateria foi fundada em 14/03/2017 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Autopeças com o CNPJ 27.295.355/0001-01. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Candido Rondon, Nº 886 no bairro Serraria em Guajará-Mirim - RO, CEP 76850-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

27.295.355/0001-01

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp - Paulinho Das Bateria

Data de abertura

14/03/2017

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Empresário (Individual)

Atividade principal (CNAE)

4530-7/03 — Comércio A Varejo De Peças E Acessórios Novos Para Veículos Automotores

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp.

O que é Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp?

A empresa Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp trabalha há mais de 9 anos na categoria Autopeças na cidade de Guajará-Mirim, RO na Avenida Candido Rondon, Nº 886 - Serraria. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp?

Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp está localizada em Avenida Candido Rondon, 886 - Serraria - CEP 76850-000 - Guajará-Mirim/RO.

Qual o telefone de contato de Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp?

O telefone de contato é (69) 98422-5896.

Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Carlos Paulo Fontinele Mendes Da Silva Imp. E Exp pelo WhatsApp no número (69) 98422-5896.