Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz

CNPJ: 78.480.753/0001-39

Principal atividade

Clubes Esportivos

Conheça a empresa Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz

A empresa Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz que tem como razão social Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz - Asfuca foi fundada em 22/08/1986 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Clubes Esportivos com o CNPJ 78.480.753/0001-39. No mercado, a empresa está localizada na Rua Ageniple Silva, Nº SN no bairro Centro em Abelardo Luz - SC, CEP 89830-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

78.480.753/0001-39

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz - Asfuca

Data de abertura

22/08/1986

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9319-1/99 — Outras Atividades Esportivas Não Especificadas Anteriormente

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz.

O que é Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz?

A empresa Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz trabalha desde 1986 na categoria Clubes Esportivos na cidade de Abelardo Luz, SC na Rua Ageniple Silva, Nº SN - Centro.

Qual o endereço de Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz?

Associacao Dos Funcionarios Da Coopervale Abelardo Luz está localizada em Rua Ageniple Silva, SN - Centro - CEP 89830-000 - Abelardo Luz/SC.