Acácia Gardênia Santos Lelis

Advocacias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

O Escritório da advogada Acácia Gardênia Santos Lelis, em todas as áreas em que atua, tem um compromisso com os objetivos de seus clientes e sempre visa a atender as necessidades de forma rápida, clara e objetiva, com o apoio de uma equipe técnica qualificada e comprometida.

É pautado por pincípios que norteiam a sua atuação, em especial a ética, seriedade, lealdade, competência técnica, e o sigilo profissional, com  mais de 30 anos de experiência priofissional. Atua na área consultiva e contencioso, parecerista, preventiva, planejamento e atuação em negociações e mediações familiares. 

Possui especialidade na área de Direito de Família e Sucessões, voltada a humanização na relação com o cliente e na solução dos conflitos familiares. 

Atua em processos de Divórcio, Guarda, Regulamentação do direito de convivência, Alimentos, Investigação e anulação de paternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, partilha de bens, pacto antenupcial, alienação parental, Adoção, curatela, Tomada de Decisão Apoiada, Inventário e Partilha, Planejamento Sucessório, Testamento, Diretivas Antecipadas da Vontade, Holding Patrimonial e Familiar, Reconhecimento de filiação Sociafetiva, Responsabilidade Civil Parental, Direitos LGBTQIAP+, dentre outros. 

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.