Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Advogada especialista em Direito de Família e Corretora de Imóveis(Consultora imobiliária), atuando por mais de 10 anos no mercado Imobiliário, vinculada a OAB/SE 3882 e ao CRECI/SE sob o n. 2402/SE.
Participo de regulares cursos de aperfeiçoamento nas áreas jurídica e imobiliária, a fim de somar os conhecimentos e as ciências, com o fito de ofertar um maior suporte aos clientes, com o diferencial de uma atualizada consultoria Jurídica e Imobiliária.

Trabalhando com zelo, dedicação, honestidade e transparência, quer como profissional perante as construtoras/empresas-pessoa Jurídica, quer no trato e convívio com clientes/pessoas físicas, colegas de trabalho e todos os envolvidos numa negociação com êxito.

Estou à disposição, dispondo de toda gratidão, reconhecimento e compromisso em atendê-los, mantendo a satisfação e fidelização como profissional da área jurídica e imobiliária na aquisição dos nossos melhores produtos, trabalhando sempre para a satisfação de todos os envolvidos. 

EDJANEY BARRETO - 79-98864-1999

Na área Imobiliária- autônoma e também ligada a Imobiliária de Grande Renome em Aracaju a COHAB PREMIUM – Localizada Av. Jorge Amado, 1199 - Jardins, Aracaju - SE, 49025-330;
Com a venda de Imóveis: NOVOS; SEMI-NOVOS; NA PLANTA; LANÇAMENTO ; LOTES; CASAS EM CONDOMÍNIO FECHADO – Nas melhores localizações de Aracaju e área de expansão e grande Aracaju;
Na área Jurídica com escritório Localizado na Avenida Edézio Vieira de Melo, 495, Bairro Suissa.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.