Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Situada na Av. Barão de Maruim, 983, Bairro São José, próximo a Praça da Bandeira,  Aracaju/se,  é uma empresa que está no mercado há mais de 11 anos, prestando serviços na área de Segurança e Medicina do Trabalho, oferecendo um atendimento de qualidade com respeito aos trabalhadores durante o gerenciamento do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) em cumprimento a norma regulamentadora nº 07 do Ministério do Trabalho de 30.12.1994.

Disponibilizamos serviços neste seguimento ás instituições para redução dos fatores de risco e consequentemente dos passivos trabalhistas, sendo nosso atendimento personalizado.

Tem como objetivo maior preservar e evitar agravos à saúde do trabalhador, contamos com uma equipe multidisciplinar composta por Médicos do Trabalho, Técnico de Segurança, Psicóloga, Fonoaudiólogos, e consequentemente fornecer segurança à empresa a qual estamos vinculados, para que assim possamos exercer uma parceria íntegra, leal e acima de tudo cumpridora das normas trabalhistas as quais estamos regidos com acompanhamento na qualidade e excelência nos serviços oferecidos.

Hoje temos em evidência a implantação, por parte do governo, do novo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial.

eSocial é um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador e em relação aos seus empregados de forma digital. O projeto eSocial é uma ação conjunta dos seguintes órgãos e entidades do governo federal: Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, Ministério da Previdência – MPS, Ministério do Trabalho e Emprego – TEM, Secretaria da Receita Federal do Brasil – RFB. O Ministério do Planejamento também participa do projeto, promovendo assessoria aos demais entes na equalização do diversos interesses de cada órgão e gerenciando a condução do projeto, através de sua Oficina de Projetos.

Portanto, agora mais que nunca devemos ter todas as documentações legais em dias e bem organizadas, pois esse sistema será automatizado, ou seja, com “reports” diários.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Fred
Há 3 anos
5,0

CRISLAB : EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO.
A CRISLAB presta atendimento humanizado, realmente um laboratório com agilidade e muita eficiência na entrega de exames, com excelente estrutura e assepsia. RECOMENDO !

Crislab - Clinica de Diagnostico e Saúde
Há 3 anos
Boa noite! Querido Fred, Deus sempre atendendo as nossas graças ! O nosso projeto de empresa é que possamos ter um atendimento humanizado para vocês sempre. Queremos ser reconhecidos pelo nosso amor e carinho , comprometimento em nossos serviços! Estou muito feliz em receber essa mensagem repleta de energia do bem. Gratidão sempre Equipe Crislab

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.