Harryson Som e Iluminação

Som - Iluminação

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99979-1974
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Com mais de Vinte e Cinco anos de mercado DJ Harryson é um dos mais requisitados do estado, possuindo uma equipe técnica capactiada e proporcionando a seus clientes pacotes especiais com total prestção de serviço e o devido acompanhamento, sempre buscando atender o perfil e o estilo musical desejado. Iniciando sua carreira em eventos com locação som de pequeno porte e equipamentos no 2000, o DJ Harryson hoje é referência de qualidade e tecnologia, proporcionando ao cliente o melhor da sonorização e compromisso na realização de eventos em todo o Estado.

Famoso por sua qualidade de sonorização, muitos clientes começaram a procurá-lo solicitando também as melhores músicas para determinadas solenidades. Com sua paixão pela música aliado as solicitações dos clientes, Harryson se viu atrelado ao mundo do entretenimento e convencido a trabalhar como DJ.

Possuindo conhecimento e já trabalhando com os equipamentos de som, consequentemente o DJ Harryson foi aprendendo a manusear os aparelhos e se aperfeiçoando, agradando ao público, e participando ativamente de congressos e eventos, como o Noiva Fest, realizado todos os anos, que reúne os melhores profissionais do ramo.

Em 2005, começou a trabalhar com CDJ e ampliou a variedade de equipamentos, transformando-se na Boate Intinerante DJ Harryson. Atualmente, a estrutura do DJ Harryson atende desde as pequenas e grandes festas, proporcionando todo um sistema de som e luz para bandas, suporte técnico, chuva de prata, máquina de fumaça, além de oferecer todo um aparato de estrutura de palco e terceirização de trabalhos, oferecendo ao cliente o que é de mais moderno do momento.

Capacitado e antenado com o que rola nas pistas, DJ Harryson Boate Itinerante oferece para você, além de uma ótima estrutura e iluminação, o melhor para a execução de festas de formatura, aniversários, palestras, congressos, batizados, casamentos, 15 anos e dentre outros grandes eventos.

Facilidades

Atributos

  • Delivery
  • Aceita reservas
  • Música ao Vivo
  • Plantão 24 horas
  • Aceita encomenda
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(79) 99979-1974
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.