Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios

CNPJ: 33.493.936/0001-50

Principal atividade

Indústria Alimentícia

Conheça a empresa Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios

A empresa Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios que tem como razão social Richard Roberto Albino Quadreli - Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios foi fundada em 30/04/2019 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Indústria Alimentícia com o CNPJ 33.493.936/0001-50. No mercado, a empresa está localizada na Rua Sao Jose Do Rio Preto, Nº 786 no bairro Jardim America (Vila Xavier) em Araraquara - SP, CEP 14811-256.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

33.493.936/0001-50

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Richard Roberto Albino Quadreli - Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios

Data de abertura

30/04/2019

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Empresário (Individual)

Atividade principal (CNAE)

1052-0/00 — Fabricação De Laticínios

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios.

O que é Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios?

A empresa Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios trabalha há mais de 7 anos na categoria Indústria Alimentícia na cidade de Araraquara, SP na Rua Sao Jose Do Rio Preto, Nº 786 - Jardim America (Vila Xavier). Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios?

Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios está localizada em Rua Sao Jose Do Rio Preto, 786 - Jardim America (Vila Xavier) - CEP 14811-256 - Araraquara/SP.

Qual o telefone de contato de Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios?

O telefone de contato é (16) 99716-8102.

Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Distribuidora Imperio Dos Frios E Laticinios pelo WhatsApp no número (16) 99716-8102.