Avalie esta empresa

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Há uma década, a Lucano Terraplanagem e Pavimentação iniciava sua jornada no mercado de construção civil em Assis, SP. Desde então, construímos uma sólida reputação como referência em serviços de alta qualidade, respaldados por uma década de experiência. Nosso compromisso com a excelência e a entrega de resultados eficientes fez de nós a escolha confiável para projetos de pavimentação asfáltica, terraplanagem, e uma gama diversificada de serviços na região.

Valores da Empresa:

Nosso sucesso é impulsionado por valores fundamentais que permeiam cada aspecto de nosso trabalho. A dedicação à qualidade é a espinha dorsal de nossa operação, refletida em cada metro de pavimentação asfáltica que entregamos e em cada projeto de terraplanagem que realizamos. Além disso, nosso compromisso com a tecnologia de ponta e a mão-de-obra especializada garante que cada empreendimento alcance os mais altos padrões de excelência.

Produtos e Serviços:

A Lucano Terraplanagem e Pavimentação orgulha-se de oferecer uma ampla variedade de serviços e produtos para atender às necessidades da comunidade local. Desde locação de retroescavadeira e máquinas até o nivelamento de terrenos e o fornecimento de asfalto, somos sua solução completa para projetos de construção civil em Assis e nas cidades circunvizinhas, incluindo Cândido Mota, Tarumã Platina, Echaporã, Paraguaçu Paulista, e Maracaí.

Clientes:

Nossa clientela diversificada é composta por empresas, empreendedores e construtores que confiam na qualidade e confiabilidade dos serviços da Lucano. Construímos relacionamentos sólidos e duradouros, sendo parceiros essenciais em projetos que vão desde a locação de escavadeira até a execução de grandes obras de pavimentação asfáltica.

Diferencial da Empresa:

O que nos diferencia é a combinação única de experiência, tecnologia e compromisso. A Lucano Terraplanagem e Pavimentação não apenas fornece pavimentação asfáltica e terraplanagem, mas também se destaca na venda de terra, locação de máquinas e no carregamento de material. Nosso compromisso com prazos, qualidade e satisfação do cliente faz de cada projeto uma expressão de excelência.

Seja para a locação de uma escavadeira ou para a execução de uma complexa obra de terraplanagem, estamos prontos para oferecer soluções sob medida para suas necessidades. Entre em contato conosco, a Lucano Terraplanagem e Pavimentação, e descubra como podemos tornar seu projeto uma realidade, com qualidade que você pode confiar e resultados que falam por si.

Área de Cobertura
- Cândido Mota
- Tarumã
- Platina
- Echaporã
- Paraguaçu Paulista
- Maracaí
- Tupã
- Iepê
- Marilia
- Santo Antônio da Platina
- Barra do Jacaré
- Nossa Senhora das Graças
- Nantes
- Palmital
- Florínia
- Lutécia
- Fartura
- Lobato
- Caiabu
- Bastos
- Echaporã
- Ibirarema
- João Ramalho
- Martinópolis
- Chavantes
- Canitar
- Arco-íris

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

6 pessoas
João Villas
5,0
Há 2 anos

vocês são feras demais

Continue lendo
Josy Bastos
5,0
Há 2 anos

muito bom

Continue lendo
Izidoro Tronco Junior
5,0
Há 2 anos

Melhor da região. . Seriedade comprometimento capacidade estão de parabéns.

Continue lendo
Cidinha Boquembuzo
5,0
Há 2 anos

Muitas lutas, mas vcs estão vencendo. Deus abençoe o seu empreendimento. Muito sucesso.

Continue lendo
Deuzemar Dutra
5,0
Há 2 anos

empresa excelente, otimos profissionais..

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.