Hospital Veterinário 24 Horas

Clínicas Veterinárias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Veterinário em Atibaia?

Com um serviço de emergências e cuidados intensivos eficientes, o hospital tem seus serviços disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano, com veterinários dedicados em áreas específicas da Medicina Veterinária. Inicialmente tínhamos 3 veterinários e hoje estamos com uma equipe médica e de apoio (enfermagem, técnicos, secretárias, suporte administrativo e manutenção) com mais de 25 pessoas que se dedicam a entender, cuidar e interpretar muitas vezes pequenas informações, sinais clínicos, imagens e alterações delicadas, deixadas pelo paciente enfermo no sentido de restabelecer a cura e o bem estar de nossos queridos pacientes e assim promover a harmonia na relação do homem com o animal. Contamos com uma equipe de médicos veterinários altamente qualificados e formados nas melhores Universidades do Estado de São Paulo. Concentramos forças na construção de uma equipe multidisciplinar, fortemente dedicada e com profundo conhecimento em todas as áreas de especialidade Médicas-Veterinárias, dispondo de equipamento médico de vanguarda para poder prestar um serviço de excelência. Funcionando em equipe, conseguimos assim ter um desempenho completo e integrado capaz de responder às situações mais complexas com rapidez e eficácia, a qualquer hora do dia ou da noite. A nossa essência como médicos veterinários reside na nossa paixão pelos animais e na gratificação que temos na sua recuperação. Encaramos os casos difíceis e aparentemente sem solução como um desafio próprio daqueles que não se resignam e querem sempre vencer.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Clínica Veterinária:

1. Onde posso encontrar serviços de Veterinário 24h em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Veterinário 24h no Hospital Veterinário 24 Horas, localizada na Av Prof Carlos Alberto de Carvalho Pinto, 835, Alvinópolis - Atibaia/SP.

2. Com que frequência devo levar meu animal de estimação ao veterinário?
A frequência das visitas veterinárias depende da idade, saúde e necessidades do seu animal de estimação. No geral, recomenda-se check-ups anuais, mas animais jovens, idosos ou com condições específicas podem precisar de mais visitas.

3. Quais serviços um veterinário oferece?
Veterinários oferecem uma ampla gama de serviços, incluindo vacinações, consultas, cirurgias, tratamentos de emergência, exames de diagnóstico, cuidados dentários e orientação nutricional.

4. O que é a castração e por que é importante?
A castração é um procedimento cirúrgico para esterilização de animais de estimação, evitando a reprodução. Além de controlar a superpopulação, a castração tem benefícios para a saúde e o comportamento dos animais.

5. Quais sinais indicam que meu animal de estimação está doente?
Sinais de doença em animais de estimação incluem perda de apetite, letargia, mudanças de comportamento, vômitos, diarreia, coceira excessiva e dificuldades respiratórias. Se você observar esses sintomas, consulte um veterinário.

6. É importante vacinar meu animal de estimação?
Sim, a vacinação é fundamental para prevenir doenças graves em animais de estimação, bem como para proteger a saúde pública em casos de zoonoses.

Tags
 Veterinários em Atibaia, Exames Laboratoriais Veterinários em Atibaia, Veterinário em Domicílio em Atibaia, Veterinário 24h em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Permite animais
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi
  • Área Não Fumantes
  • Leva e traz
  • Plantão 24 horas
  • done
    Estacionamento Coberto
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.