Avalie esta empresa

Dikaza Materiais para Construção Avaré

Materiais para Construção

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Fale que viu na Solutudo e ganhe desconto no pagamento à vista.

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Desde a sua fundação em Avaré, a Dikaza Materiais para Construção tem se dedicado a fornecer produtos de alta qualidade no setor de construção. Localizada na Rua Doutor Félix Fagundes, 701 - Vila Timóteo, somos reconhecidos pela nossa ampla gama de materiais, incluindo interruptores modelares, tintas de variados tipos, como as práticas tintas spray, e soluções para hidráulica, como torneira com filtro.

Nosso compromisso é com a excelência. Além de oferecer assento almofadado confortável e chuveiro de alta qualidade, disponibilizamos carrinho de mão resistente e compressor de ar eficiente, essenciais para qualquer obra. A variedade de lâmpadas que oferecemos garante a iluminação adequada para todos os tipos de projetos.

A Dikaza se destaca por seu atendimento especializado. Nossa equipe é treinada para entender as necessidades dos clientes de Avaré e oferecer soluções personalizadas. Valorizamos o relacionamento próximo com nossos clientes, entendendo que cada projeto é único.

Além disso, estamos sempre atentos às inovações do mercado para trazer o que há de melhor em materiais de construção. Acreditamos que a qualidade dos nossos produtos, combinada com nosso conhecimento técnico, faz da Dikaza a escolha ideal para sua construção ou reforma em Avaré.

Venha nos visitar e descubra por que somos a primeira escolha para materiais de construção em Avaré. Estamos te esperando de braços abertos na Rua Doutor Félix Fagundes, 701 - Vila Timóteo. Dikaza, construindo sonhos com você.

 

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Delivery
  • Permite animais
  • Aceita reservas
  • done
    Atendimento online
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
mundo da Clarinha
5,0
Há 1 ano

Ótimo atendimento ótimos funcionarios e bond preços

Continue lendo
Guilherme Souza Silva
5,0
Há 1 ano

Um lugar ótimo com os materiais de melhor qualidade, quem compara compra lá

Continue lendo
Paulino Turuda
5,0
Há 1 ano

Ótimo atendimento e variedade de produtos

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.