Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Barra Bonita, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Um passeio para toda a família

O Paiol surgiu em 1998, em Barra Bonita, com ideia de reunir as pessoas em um lugar agradável e familiar, juntando a harmonia e a beleza da natureza em um lugar aberto para visitações. Além de conhecer um belo lugar, se tem a oportunidade de aprender um pouco sobre a natureza e conhecer o belo trabalho dos artesãos da região, além de poder se desfrutar do comércio de artesanato, plantas e orquídeas e de alguns quitutes, como doces de Minas, vinhos, cachaça e licor artesanal. 

Paisagismo em Barra Bonita

O Paiol também atua na área de paisagismo e decoração para festas e eventos. Consciente da importância da preservação da natureza e do meio ambiente, o Paiol participa de rodas de conversas de ONGs e empresas para melhorar as práticas, comportamentos e atitudes sobre sustentabilidade para que possamos ter um futuro melhor. 
Além disso, existe também o projeto Paiol Brotos da Terra que, junto às escolas, incentiva as crianças a cultivar a terra e preservar a natureza. Tem como apoio ONGs, empresas e instituições de ensino. Visite nossas redes sociais e saiba mais!


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.