Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Descrição

VE•RUM: Subst: verdade; adj: verdadeiro; adv: verdadeiramente Nosso principal compromisso é fornecer ingredientes autênticos para nossos clientes e apoiar o desenvolvimento de produtos de qualidade que promovam a saúde.

O QUE FAZEMOS A Verum Ingredients apoia a robustez, a segurança e a rastreabilidade de cadeias de suprimentos de ingredientes alimentícios provenientes da América do Sul. Ao apoiarmos nossos clientes na compra de ingredientes de alta qualidade, seguros e de fontes rastreáveis, contribuímos para a promoção do consumo de alimentos mais saborosos e saudáveis. Nós também ajudamos nossos clientes no desenvolvimento de produtos de valor agregado, por meio da busca conjunta de funcionalidades, processos, parceiros industriais, embaladores e/ou distribuidores.

A Verum também possui suas próprias atividades de P&D, atuando em parceria com instituições de ensino e pesquisa no desenvolvimento de ingredientes funcionais derivados de cadeias agrícolas brasileiras.

Com a Verum, nossos parceiros locais ganham um apoio logístico e comercial essencial para viabilizar o acesso de seus produtos a importantes mercados externos. Nosso modelo de negócio, baseado na comercialização de ingredientes autênticos e na negociação justa, promove um estilo de vida mais saudável para os consumidores, a exploração sustentável dos recursos naturais e um impacto social positivo para os pequenos agricultores e suas comunidades. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.