Jeflex - Casa da Mangueira

Materiais Hidráulicos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Jeflex Casa da Mangueira em Botucatu é a escolha certa para produtos hidráulicos e industriais de alta qualidade. Eles oferecem uma ampla variedade de produtos, incluindo mangueiras hidráulicas, conexões hidráulicas, correias industriais, tubos e conexões, equipamentos de proteção individual (EPIs), mangueiras pneumáticas, conexões pneumáticas e filtros de ar.

As mangueiras hidráulicas da Jeflex são fabricadas com altos padrões de qualidade, garantindo desempenho e durabilidade excepcionais. Eles têm a mangueira certa para atender a diferentes necessidades, tanto em aplicações industriais quanto automotivas.

Além disso, a empresa oferece uma ampla seleção de conexões hidráulicas feitas com materiais de alta qualidade, garantindo conexões seguras e confiáveis em sistemas hidráulicos.

As correias industriais são essenciais para o funcionamento eficiente de máquinas e equipamentos, e a Jeflex Casa da Mangueira possui uma variedade de correias de diferentes tamanhos e tipos para atender a diversas aplicações e exigências de transmissão de potência.

A empresa também oferece uma variedade de tubos e conexões, incluindo tubos de PVC e aço inoxidável, garantindo um encaixe perfeito e vedação confiável para a integridade do sistema.

A segurança no local de trabalho é uma prioridade, e a Jeflex fornece equipamentos de proteção individual (EPIs) de alta qualidade, como capacetes, luvas, óculos de proteção e máscaras, para proteger os trabalhadores contra riscos ocupacionais.

Além disso, eles oferecem mangueiras e conexões pneumáticas projetadas para suportar altas pressões e fornecer desempenho confiável em ambientes industriais exigentes.
Entre em contato, estamos te aguardando. 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.